segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Talharim com bacalhau da Manuela



Só pra variar a foto não ficou nenhuma brastemp, um dia eu ainda chego lá, mas que este macarrão é prá lá de bom é.
A receita eu tirei daqui http://deliciasecompanhia.blogspot.com/2009/08/salada-de-tagliatelle-e-bacalhau e fiz as minhas adaptações: O milho aqui em casa não é muito apreciado pelo marido e filha então não foi utilizado, o vinagre também não usei. Numa sexta-feira a noite acompanhada de um bom Malbec, foi DI-VI-NA!!!!!!!!!!!!
Uma bom começo de semana a todos.
PARA PENSAR!!!!
Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário. Será um miserável, ainda que seja um milionário.

7 comentários:

  1. Conquistar pela barriga é também uma riqueza :) Bela massa!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo massas e talharim ...hum...este macarrão me deu água na boca

    ResponderExcluir
  3. Adorei a massa! Muito apetitosa! É o que eu mais preso na minha vida! Conquistar o que o dinheiro não compra! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu acho que bacalhau combina mais com massa que com arroz como acompanhamento, acho divino. Estou dissalgando uma bandeija de bacalhau que comprei em tiras e é assim mesmo que vou fazer, filhão adora!Bjss

    ResponderExcluir
  5. Smsn artes e ideias bom aspecto e delicioso! rs
    Ameixa concordo com você, põe riquesa nisso!hehe!
    Ana, simple de fazer, vale experimentar.
    Paula, conquistar o que o dinheiro não compra é o mais prazeroso da vida. A massa é realmente boa.
    Carmencita, concordo plenamente com você, depois desta receita então, bacalhau com massa é muito melhor que com arroz!
    Bjks,

    ResponderExcluir
  6. Acredito que esse talharim ficou mesmo daquele jeitinho...especial!!!!!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir